quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

- êe saaaudade, que bate no meu coração ♫

[aaa] que saaudades de quando estava com vooc o teempo toodo. é, não leembro de todos os momentos que passei com você, afinaal eramos ainda duas crianças inoscêntes.UAHUSHAUS, maais me leembro beem dos momentos mais felizes que passamos juntos. *-* ! áaar e essa saudade so me consome, leembro que uma vez você me fez comer pimeenta, dizendo que era chocolate. kkkk. nunca me esqueço nesse dia, maais tmb você teve que comer duas. haha -'-. e esse fooi so um dos vários momentos que passamos juntos, e que irá ficar pra sempre cmg,. obrigaada primo, obrigada por me fazer feeliz,obrigada por confiar em min, e obrigada por me defender sempre. e deeesculpas, por que te prejudicado algumas vezes, desculpa por qualquer coisa mesmo, coonta seempre cmg, pra tudo, tudo mesmo, estaaarei seempre aqui pra te ouvir, mesmo loonge tentareei ficar o máximo possivel perto de você. agente briga, fato# mais isso é coisa de família. haha, todo mundo briga né? agente briga, e logo em seguidas ja estamos ali falando um com outro *.*, eu vou te protejeeer seeempre, e vou fazer de tudo pra te ver feliz, e voou faaazer tudo que estiver ao meu alcançe, pra te ver feeliz com a menina que tu gosta, ráa.! UAHUSHUAS, te daaaarei os meeelhores conselhos, vou brigar contigo sim, mais é só para o teeu bem. e nãao veeejo a hoora de poder te abraçar de noovo, faz mt teempo que agente não se ver, a saaaudade esta baatendo forte em meu peeito, o que eu mais quero é te encontrar, e te dá um abraço beeem apertado. *-*


MELHOR PRIMO DO MUNDO.
I love you. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário