sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

faz parte da minha história ♥



ILY 
na primavera ou em qualquer das estaçãoes vocês estão comigo e eu com vocês, Quando eu penso em amizade, não há como não pensar em vocês, quando penso em companherismo não tem como não lembrar de quando vocês sempre estiveram ao meu lado, quando penso em brincadeiras lembro logo dos nossos dias na rua correndo tacando coisas umas nas outras, quando penso em festas desastrosas, sempre penso em algumas nossas, quando eu penso em segredos lembro de vocês que guardam os meus, quando penso em brigas bobas, lembro sempre das nossas, que com minutos depois ja estamos ali pedindo desculpas uns aos outros. sempre que eu for lembrar de algo bom, vocês sempre serão uma das primeiras pessoas que eu irei pensar, porque vocês me fazem bem, são meeeus amigos, meeus irmãaos, meeus companheiras, aquelas que eu quero ter pra sempre comigo, não importa a situação, momento, porque o momento é o sempre, e o sempre são vocês . não importa a distância, aliás nada importa, eu amo todos vocês e isso basta. obrigaada Deus por colocar pessoas tão maravilhosas na minha vida.! *-*

MELHORES AMIGOS.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário