sábado, 11 de dezembro de 2010

nunca esqueço.

do teempo que eu era criança, [aaa] era muuito perfeeito, não tinha preocupações, não tinha que passar o teempo todo estudaando, nãao tinha nenhuma resposabilidade, era só brincar, brincar e brincar. haha!  a miinha infância foi a mais perfeito possivel. *-*, morava no rio de janeiro, aaar que cidade maravilhosa, maais por alguns problemas eu tive que vim morar neesse fim de mundo chamado CAMOCIM ¬¬ ! lembro beem como hooje, de todos os meus amigos de infância, de todas as brincadeiras, do meninio que eu   ' gostava ' lembro de todos os carinhos recebidos, e eram muuitos *o* ! aaaah, queria voltar no passado, pra brincar de barbie dinovo, brincar de casinha. uaushuahushas. que saaudades da minha infância çç! 



brincadeeira de criança, como é bom, como é bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário