sexta-feira, 5 de novembro de 2010

as vezes,



fico pensando, o que seria de min sem vooc.?! e eu acho que não seria nada. poor que é com vooc que eu passo os meus melhores dias, é vooc qe me faz feliz quando eu estou triste, e quando eu estou feliz, me faz mais feliz ainda. e é a vooc que eu deevo tudo.! teenho tanto meedo, as vezes você me deeixa só, e eu fico triste, mais aai você veem e me abraça, e o seu abraço me tira todo o meedo, me da conforto. eu nuuunca quero te peerder. so teenho que te agradecer por todos os abraços, os carinhos, os momentos vividos um com a outra. e não me troca não tá?!  agente passa o teempo toodo brigaando, eu acho que quase todos os dias; rs! maaais eu nem me preoucupo, por que eu sei que agente vai voltar a se falar, e quando agente volta, a nossa amizade veem cada vez mais forte. haha.
Miiiiiinha Raquelzão. 



Eu amo vooc beest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário