sexta-feira, 5 de novembro de 2010

, simples assim *-*

porque desde que eu te conheci minha vida mudou! a partir dalí eu teria uma pessoa sempre comigo, sempre o meu lado. >,<' daquele dia em diante eu teria uma pessoa que eu poderia compartilhar muito mais do que segredos, momentos sejam eles bons ou ruins, eu teria comigo alguém pra compartilhaar 99,9% da minha vida! *-* o mais interessante ou talvez nem seja tão interessante assim. sempre que eu precisei vooc esteve ali, nunca me abandonou, e a única coisa que eu tenho a te dizer é obrigada. por vooc ser essa maravilha de amiga, que endependente do momento esta seempre me apoiando, e espero que possamos vivenciar muuuitas coisas, quero passar o meu resto da vida ao teu lado, pois so com voooc eu aprendi realmente o real significado da palavra amiga. minha coisa linda, minha animalzinha, ageente briga taanto né? ! mais essas brigas so servem para fortalecer cada vez mais nossa amizade. e nada, nunca nem ninguém vai me separar de vooc. ♥ 


eu te amo muuuuito melhor amiga. *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário