sábado, 6 de novembro de 2010

ó meu mengão,

como eu gosto de você, é a torcida mais bonita e eu to pagando pra te ver, o maraca é minha casa eu falo isso porque posso, enfrente ao delirio, tu sabe que é tudo nosso,
meu é, flamengo é tradição, time de competição, rubro-negro é só irmão, eu vou gritar é campeão! Vocês adoram invejar mano, puta que pariu, o maior movimento de torcidas do Brasil! No jornal ou na Tv, no Status você lê. mas não pode ficar chorando, o Interclubes é somente meu.Títulos eu tenho e honra no meu coração, Clube de Regatas do Flamengo 5 vezes campeão.
Orgulho de vestir esse meu manto sagrado, disposição na arquibancada eu nunca fico parado. Dos 4 grandes times eu sou o melhor do Rio, quando meu time entra em campo  bate até aquele arrepio! (...) ♫♫
 
por isso, UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO !, FLAMENGO SEMPRE EU EI DE SER ! ♫♫ 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário