sábado, 6 de novembro de 2010

não sei como,

mais o amor que eu sinto por ti é inexplicável amg, é como se vooc fosse minha irmã, aquela que eu nunca tive. desde o dia que te conheci percebi algo em voc, aalgo que eu não sei explicar. e o teempo foi passando, e nossa amizade foi crescendo, a cada dia,  e hooje faz 10 meses que nos conhecemos. mais poooxa 10 meses ? para duas pessoas que mora uma longe da outra, é muuito, vocês não acham ?! poois é. duraante esses 10 meses eu fiz de tudo pra sempre te ter como amg, pra sempre te ter do meu laado. e poosso dizer que sou feliz sim.! poor que eu teenho uma amiga maravilhosa, que mesmo longe de min, me entende como ninguém, que mesmo longe, esta sempre do meu laado me ajudando em tudo, eu so teenho a te agradecer por tudo o que vooc fez por min. >< [aaaa] neem sei mais como me expressar. ! so seei que somos uma prova que amizade virtual existe sim, baats acreditar no real sentido da palavra AMIZADE. nuuunca nem ninguém me separa de você nem mesmo essa porra de distância -'- 
quem acredita sempre alcança, e eu acredito, então eu sei que um dia vou te ver *-*
miiiiinha amg linda, amo vooc ♥        [larisseportelafales] *-*

2 comentários: