domingo, 7 de novembro de 2010

não sei o que é isso.!

aaaaaaaaah, tô com voontade de chorar, gritar, sei la, não sei exatamente o que eu estou sentindo nesse momento ç.ç ! hooje eu acordei estranha, sei lá, eu tava feeliz, mais tava meio que desanimada. bem, eu fui pra casa da amaanda, passei a manhã todinha lá, ela estava muuito empolgada, porém eu estava ali quieta no meu canto, então eu vim pra casa, não tinha naada pra fazer, resolvi postar no blog, ate que me destrai um pouco, mais ainda continuei com aquilo dentro de min! minha tia do rio ligou e eu acabei falando uma coisa pra ela que nãao devia ;// e ela brigou com o meu priimo, que por acaso ta com raaiva de min. é, eu erreei, mais ele taambém não me entende, é cabeça duura.!  poois é, e essa tristeza continua me comoveendo .  aaaaaaaaaaaaaaaaaaah que saaaco.  ;///

Nenhum comentário:

Postar um comentário