domingo, 7 de novembro de 2010

Kayque Enzo ♥



A felicidade. Está em qualquer lugar, depende de quem vê, por onde vê, em que momento vê, em que circunstâncias vê. Mas ela existe, não se pode negar. Ninguém sofre tanto a ponto de não ter um pouco dela. Eu sou feliz, tenho muita felicidade. o  meu irmãozinho é uma razão disso, talvez a principal. ele consegui arrancar o meu sorriso todos os dias, embora que eu esteja triste.Ele poderia ser caracterizado como felicidade, a minha felicidade. ele é a pessoa mais importante na minha vida, e teenho certeza que sem ele eu não seria absolutamente nada. o sorriso dele me contagia, acordar com um beijo dele então, é uma maravilha. [aaaa] ele so teem um aninho e meeio, e é a pessoa mais liiinda e inteligente do mundo *-* eeeeeenfim, eu amo mt mt ele, é a razão da minha vida ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário